26 de set. de 2012

SEMANA MUNDIAL DOS SANTOS NOMES - BELÉM/2012


Vamos nos unir para a Semana Mundial dos Santos Nomes!
Este ano de 2012 marca 45 anos desde que Srila Prabhupada fundou a ISKCON e literalmente inaugurou o movimento mundial de sankirtan cantando no parque Tompkins Square. Desse humilde começo, o movimento se espalhou e de alguma forma nós estamos recebendo a oportunidade de “Voltar ao Supremo”.
Lembrando tudo o que Srila Prabhupada fez por nós, surge um sentimento profundo de gratidão e dívida, surgindo também o forte desejo de retribuir Sua Divina Graça de alguma maneira.
Como uma das últimas instruções de Srila Prabhupada foi para nós trabalharmos cooperativamente juntos, que melhor meio de fazer isso e pagar nossa dívida que participarmos do Yuga Dharma – canto congregacional dos santos nomes – absorvendo-nos na SEMANA MUNDIAL DOS SANTOS NOMES BRASIL e trazendo auspiciosidade ao mundo todo?
Assim, vamos inundar o mundo com os santos nomes e tecer uma coroa de flores de sankirtan ao seu redor.

Janananda Gosvami.


PROGRAMAÇÃO "SEMANA MUNDIAL DOS SANTOS NOMES" EM BELÉM-PA

A ISKCON Belém-Pará (Movimento Hare Krishna) também estará participando deste evento internacional, que acontece do dia 28 de setembro a 07 de outubro de 2012, em todo o mundo!
Teremos Kirtan, meditação com Japa, festivais especiais, estudos e muito mais.

Confira a programação e participe!

Dia 28/09, Sexta, às 9h - Oração Mundial (Recitação do Maha-Mantra Hare Krishna)
Esta Oração Mundial se inicia no dia de desaparecimento de Srila Haridas Thakur. Pede-se que todos os devotos parem tudo que estão fazendo para se unir nesta corrente mundial, todos orando ao mesmo tempo ao redor do mundo por 10 minutos (até 9h10). Esta oração mundial marca o início da Semana Mundial dos Santos Nomes.


Dia 29/09, Sábado, às 18h – Festival Hare Krishna
Encontro com Bhajan, Kirtan, palestras, banquinha de livros e artigos devocionais e lanches lacto-vegetarianos.

Dia 30/09, Domingo, às 16h - Clube da Japa
Canto meditativo e coletivo na Japa (rosário de contas) durante uma hora, com o objetivo de fortalecer a pratica individual e o comprometimento com a Japa.

Dia 30/09, Domingo, às 17h – PEPV (Programa de Estudos e Práticas Vaisnavas)
Com o tema “A importância de cantar os Santos Nomes”, os participantes farão um estudo sobre a prática do cantar dos Santos Nomes e sua importância para a vida espiritual do devoto.

Dia 06/10, Sábado, às 18h – Festival Hare Krishna
Encontro com Bhajan, Kirtan, palestras, banquinha de livros e artigos devocionais e lanches lacto-vegetarianos.

Dia 07/10, Domingo, às 16h – Kirtan 3 horas
Serão 3 horas ininterruptas cantando o Maha-Mantra Hare Krishna! Este grande momento de glorificação aos Santos Nomes marcará o encerramento da Semana Mundial dos Santos Nomes em Belém.

ENTRADA FRANCA!

Todos estes eventos acontecerão no RESTAURANTE GOVINDA - Tv. Padre Prudêncio, nº 166, entre Manoel Barata e Ó de Almeida, em frente ao Largo da Palmeira.
Informações: 8210-5455/8890-6916.



"Minha única esperança reside no néctar ilimitado de Seu Santo Nome." 
Srila Bhaktivinoda Thakur, Harinama Cintamani, Capítulo Um 




Nenhum comentário: